NMA Lawyers

Fundadores

Sobre a NMA

NMA-LAWYERS ("CALISTO MELO, NUNES MELO & ASSOCIADOS - SOCIEDADE DE ADVOGADOS SP, RL."), registada na Ordem dos Advogados Portugueses sob o nº 36/20, com sede em Lisboa, no centro da Cidade, nas Torres das Amoreiras, com cerca de 40 anos de experiência, foi ganhando terreno no mercado através de uma enorme capacidade de trabalho, honestidade, rigor e inovação. A celeridade e qualidade do serviço prestado elevam este Escritório ao mais alto mercado competitivo, com assinalável reconhecimento.

NMA oferece uma alargada gama de Serviços Jurídicos e Representação Legal, nos seus escritórios em Portugal (LISBOA, PORTO, ALGARVE) e junto dos seus parceiros internacionais (MARBELLA, LONDRES, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO). As Parcerias Internacionais criadas com outros Escritórios, bem como, a notável expansão verificada nos últimos anos, quer em termos de dimensão, quer em volume de trabalho, permitiu à NMA consolidar a sua presença no Serviço Internacional.

Dispondo de um vasto leque de colaboradores em diferentes áreas, a NMA tem desenvolvido um crescimento sustentado, apoiado nas novas tecnologias, prestando serviços de qualidade e exigência reconhecidos, respondendo pronta e eficazmente às necessidades de seus Clientes e Parceiros.

Quality

TeamwWork

Availability

Trust

• CALISTO NUNES MELO | Advogado
  • Advogado inscrito na Ordem dos Advogados Portuguesa, titular da Cédula Profissional n.o 4551L. (desde 1980)
  • Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (1978).
  • Mestre em Direito «Ciências Jurídicas» pela Faculdade de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa (2008).
  • Pós-Graduado em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa (2007).
  • Tirocínio de Conservador do Registo Civil (1979-1980).
  • Ex-Assessor Jurídico da Secretaria de Estado da Juventude e Desportos (1979).
  • Ex-Assessor Jurídico do INDESP - Direcção Geral de Desportos (1980-1983).
  • Ex-Comentador da rubrica “Consultório Jurídico”, emitida pela RTP (1983-1984).
  • Ex-Comentador da rubrica “Em nome da Lei”, emitida pela Rádio Comercial (1981-1992).
E-mail      VCard
  • ANDRÉ NUNES MELO | Advogado
  • Advogado, Inscrito na Ordem dos Advogados Portuguesa, titular da Cédula Profissional n.o 62973F
  • Ex-Solicitador inscrito na Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução de Portugal (de 2003 a 2015)
  • Licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa.
  • Mestrado em Direito na Especialidade de Jurídico – Politicas (sem tese), pela Faculdade de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa.
  • Pós-Graduação em Processo Executivo, pelo Instituto Superior de Ciências da Administração - Grupo Lusófona.
  • Licenciado em Solicitadoria, pelo Instituto Superior de Ciências da Administração - Grupo Lusófona.
  • Pós-Graduação em Registos e Notariado pela Faculdade de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa.
E-mail      VCard
Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.